Pós operatório de Cirurgia Plástica - Fibroses após hidrolipoaspiração

Pós operatório de Cirurgia Plástica

Pós operatório de Cirurgia Plástica – O edema Não importa se é uma lipoaspiração ou uma rinoplastia, uma abdominoplastia ou uma mamoplastia de aumento com prótese de silicone – o edema, sempre estará presente no pós operatório de qualquer cirurgia plástica. Escolher um médico com uma equipe de cirurgia plástica que se dedique ao pós operatório, …

Pós operatório de Cirurgia Plástica Leia mais »

Cirurgia plástica para as pernas

Cirurgia plástica para as pernas

Belas pernas é uma exigência para quem quer arrasar na primavera/verão usando shortinhos, vestidinhos e minissaias. Como outras partes do corpo, essa região necessita de cuidados especiais para manter-se bonita! Medidas simples, diárias e semanais, podem te ajudar a alcançar essa beleza. Aproveite e conheça também a lipoaspiração de coxas e a cirurgia de lifting …

Cirurgia plástica para as pernas Leia mais »

Braquioplastia: correção da flacidez e excesso de gordura nos braços

Braquioplastia: correção da flacidez e excesso de gordura nos braços

Qual mulher não se sente incomodada com a flacidez nos braços, ou o famoso sinal ‘tchauzinho’? Se você já apostou em exercícios físicos, alimentação e ainda não conseguiu se livrar da flacidez, a braquioplastia (lifting de braço) pode ser uma opção para acabar de vez com este problema que atrapalha a autoestima.

Mini-abdominoplastia e Abdominoplastia: qual a diferença?

Mini-abdominoplastia e Abdominoplastia: qual a diferença?

Abdominoplastia, e sua variante, a mini-abdominoplastia A abdominoplastia, e sua variante, a mini-abdominoplastia, ocupam o terceiro lugar entre as cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil – são cerca de 80 mil procedimentos por ano.  O envelhecimento natural, a hereditariedade, a gestação e as oscilações de peso  podem ocasionar alterações estéticas e funcionais no abdome,  tornando esse …

Mini-abdominoplastia e Abdominoplastia: qual a diferença? Leia mais »

Abdominoplastia, o que você precisa saber

Abdome bonito, reto, sem abaulamentos… quem não  tem  este desejo? Fatores como alimentação inadequada, sedentarismo , emagrecimentos repentinos,  perda da elasticidade da pele e a gravidez fazem com que esse desejo seja dificultado por afetarem gravemente a aparência da região abdominal.   Entretanto, não devemos  pensar só esteticamente quando falamos dessa região. A função dela …

Abdominoplastia, o que você precisa saber Leia mais »

Rolar para cima
WhatsApp chat