Fio Silhouette o fio para levantar a face

Opinião do Dr Moises De Melo sobre Fio Silhouette Fiz o curso para uso do Fio Silhouette e  considero o procedimento interessante. Associa preço acessível,  resultado bom e imediato, poucas complicações, sem cicatrizes e uma recuperação muito rápida, não havendo necessidade de afastamento do trabalho. Os resultados para tratamento do ‘bigode chinês”, da “papada do pescoço” e…

Pele lisinha, sem manchas? Saiba como tratar e evitar o melasma!

Quem nunca sonhou em ter uma pele lisinha, sem manchas parecida com a das famosas quando estão na tv?

O vilão é poderoso, mas não faltam armas para combatê-lo. Estamos falando do melasma, mancha no rosto que aparece mesmo de mulheres jovens. Você sofre com esse problema? Então, conheça os melhores tratamento

Rinoplastia - Em busca da harmonia facial cirurgia plástica no nariz

Rinoplastia, cirurgia plástica no nariz em busca da harmonia facial

Ter uma nariz proporcional, arrebitado, com a ponta fina é o desejo de muitos pacientes. Mais comum ainda é a vontade de alterar um pequeno detalhe como um ossinho ou uma abertura desproporcional das narinas, mantendo a harmonia da face.Faces mais atraentes apresentam certas proporções entre as estruturas, e o nariz, por ocupar a porção central, é ponto chave dentre essas proporções. A RINOPLASTIA melhora a proporção nasal e a harmonia do nariz com as outras estruturas da face.

Aumento de lábios, como conseguir?

  Camila Pitanga, Aline Moraes, Daniella Cicarelli, Karina Bacchi, Angelina Jolie, Brigtte Bardot, Marilyn Monroe e Megan Fox. O que essas divas têm em comum? Lábios sensuais, belos, carnudos e chamativos! Muitas mulheres desejam ter os lábios parecidos com os de uma dessas divas. Aqui no Brasil, o mais procurado é o da atriz Aline…

Otoplastia: Cirurgia plástica para orelha de abano

  Ninguém observa ou elogia uma orelha, entretanto se essa região chamar a atenção algo provavelmente deve estar errado. Estudos comprovam que o problema conhecido como orelha de abano ocorre em cerca de 5% da população, interferindo na qualidade de vida das pessoas, ao ponto de mudarem seus hábitos: como deixarem de prender os cabelos…