lipoaspiração gordura localizada

Lipoaspiração removendo a gordura localizada

Essa cirurgia é indicada para retirar a gordura localizada e melhorar o  contorno corporal.

Ela é melhor indicada quando a paciente apresenta até 20% acima do seu  peso ideal e tem gordura localizada que não consegue perder com a dieta e os exercícios físicos. Independente de ter ou não filhos, uma lipoaspiração pode ser ou não indicada. Há casos onde tem-se muito excesso de pele (ou flacidez excessiva) e uma lipoaspiração somente não resolverá, sendo indicado então, outros procedimentos associados, como a mini-abdominoplastia ou abdominoplastia ou uma cirurgia de lifting se a região a ser lipoaspirada for outra.

 

Qual é limite de peso para o procedimento?

Clique aqui e fique por dentro

peso ideal para cirurgia plástica lipoaspiração

 

A cirurgia não é indicada para tratamento da obesidade e não se constitui um procedimento para perder peso, é um procedimento para retirar a gordura, para definir formas e medidas. Após a cirurgia você irá notar mais uma definição de seu corpo,  de suas medidas, pela gordura retirada, do que perda de peso na balança.

As regiões mais comuns onde  são  retirada a gordura

Lipoaspiração eliminando a gordura localizada

 

  • Lipoaspiração nas coxas, tanto na parte externa, quanto na parte mais interna.
  • no culote
  • na região do púbis
  • no abdome e flancos (barriga e cintura)
  • no cóccix
  • nos braços
  • no dorso
  • na papada

 

 

Deve salientar-se  que é uma Cirurgia e só pode ser realizada por Cirurgiões Plásticos membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Como qualquer cirurgia tem riscos e complicações, que somente um médico  Cirurgião Plástico saberá como prevení-las ou tratá-las, caso surjam.

Saiba mais sobre os limites na retirada de gordura

Só pode ser retirado até 7% em volume do peso corporal. Ou seja, uma pessoa com 70Kg, poderá ter até 4,9 litros de gordura aspirada. Entretanto,não é o mesmo que retirar 4,9kg de gordura! A gordura pesa pouco, mas ocupa muito  espaço! Você vai notar mais essa perda pela diminuição das medidas do que pela balança! Outro fator a ser considerado ,  várias regiões podem ser lipoaspiradas numa mesma cirurgia , porém nunca ultrapassará 7% do volume do sobrenadante aspirado .

lipoaspiracao-gordura-localizada remover gordura

Vale ressaltar que a lipoaspiração é o mesmo  que hidrolipo ou hidrolipoaspiração. Veja mais detalhes sobre isso clicando aqui

 

 

 

Mais sobre a cirurgia clique: 

null

Preço da Lipoaspiração e os cuidados após a cirurgia

null

Lipoaspiração: Saiba como é o processo da cirurgia