Hidrolipo e prótese de silicone

Minha paciente de hoje foi uma mulher de 33 anos, muito antenada nas redes sociais (por aqui mesmo me achou, rs!). Relatava que seus seios sempre foram pequenos e desejava que os mesmos fossem marcados ,porém sem exageros. Contou -me também que apesar da atividade física regular, 5 vezes por semana, tinha uma gordurinha no abdômen inferior e nos flancos que a incomodava. Com 1,61m de altura, 51kg, medida de busto de 80cm (relatando soutien 38-40), cintura de 65cm e quadril de 92cm, ela optou por uma prótese cônica , após as minhas explicações sobre os possíveis resultados de cada uma delas e após vê fotos de casos semelhantes ao dela , operados por mim. Ela gostou do resultado simulado com a prótese cônica, revestida de poliuretano, projeção alta com 355ml – a nova medida de busto teoricamente iria para 87cm.

Sobre a cirurgia: ⠀

Realizada sob anestesia geral, durou 3 horas. Começamos pela hidrolipo no dorso/ cintura posterior e passamos para o abdome e cintura anterior. O volume total de gordura aspirada foi de 1,7 litros. No fim, um verdadeiro abdome negativo!! Nos seios, a prótese escolhida foi colocada no plano subfascial. As cicatrizes, de 5cm, ficaram localizadas no sulco mamário ( embaixo) e fora fechadas com a fita + cola cirúrgica.

A nova medida do busto foi para 86cm!

Breve comentário sobre a hidrolipo:

E se engordar depois da cirurgia? ⠀

As células de gordura são como depósitos de energia. Ao fazermos uma hidrolipo destruímos alguns depósitos daquela região. Ao ingerir mais do que precisamos, vamos estar acumulando essa energia, só que agora, colocaremos mais onde não foi aspirado, pois lá os depósitos estão intactos!

Resultado:

Fez a cirurgia e não mudou o estilo de vida pode engordar mais onde não foi operado!

QUAL A DIFERENÇA DE HIDRO E LIPO?

 

NENHUMA!! Lipo seria uma aspiração como antigamente, com cânulas grossas e sem injetar soro. A Hidrolipo é o metódo que todos os cirurgiões plásticos utilizam hoje, mesmo chamando às vezes de lipo: prime.

Saiba mais sobre a diferença entre Hidrolipo e lipoaspiração aqui! 

Dia de Hidrolipo e prótese de silicone – Dr Moises De Melo
Avalie